terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bom dia meu rei...


numa certa noite na casa da Gislene, juntamos a familia, ou melhor pequena parte da familia e decidimos jogar um jogo criado pela avó do Aluízio chamado "bom dia meu rei"
jogo super maneiro.
a fabiana sempre começa perdendo, mas o Aluízio bate o recorde, é o que mais perde rsrsrsrsrsrsrs
a emoçao do jogo é ver a cara da fabiana quando ela bate por último e leva boa parte do baralho rsrsrsrsrrssrsrsrsr
jogo muito divertido...


o jogo: um baralho normal, no qual se distribui um numero de cartas = para os participantes.
com as cartas viradas para ninguem ver, cada hora um vai jogando uma carta de cada vez. se sair a dama, todos falam: BOM DIA MINHA DAMA
se sair o rei: BOM DIA MEU REI
se sair o valete: todos batem continencia
se sair a carta A todos batem em cima da carta, o que falar errado ou bater por último leva todas as cartas...

Objetivo: eliminar todas as cartas em sua mao...

Obs: muito bom jogar depois de tomar açaí (rsrsrsrsrrssrsrsrsrsr)

3 comentários:

Fabiana disse...

hsuiahsuiahisuhais

o aluisio nao cansa de perder neh? hahahahaha
só nós dois q ganhávamos... hahahaha

agor atd vez q vc vier aki a gente vai la em cima tomar açai =D
bjussss rodrigoo

Aluísio disse...

HAHUAHUAUHUHAUHAUH!
Obrigado pela homenagem heheheh!
Não sou o que mais perco. É que eu... ah... deixa pra la ahushuashahuhahsuhuashuashhsahu

Abração!

Paty disse...

hahahaha...é verdade a iana omeça perdendo e fica toda emburrada...mais depois vira o jogo,e o besta perde...hahaha

ha vcs esqueceram de mim principalmente a fabiana..eu tbmmm ganhoooooooo..suahushauhsu ¬¬

ha o açai tava bom mesmo..mas como eu ja tinha tomado atarde e fui tomar a noite no dia seguinte naum deu outra...dor de barriga e vomitando...suahusahusagora ja to melhor só qtem uma rai de uma alergia na minha perna q ela ta toda empipocada e brança de maizena..suahsuahpode ri vai...¬¬
shuahsuahs

bjus