terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O desespero de uma senhora de idade, só por que...


Certo dia, justo no dia da prova do cefet, eu e e um amigo meu chamado Vinicius estavamos esperando o ônibus "coqueiro", como de costume o ônibus já demora no dia últil imagina no domingo neh!!!!!!
Estavamos sem paciencia e decidimos tomar uma coca cola pra ver se passava o tempo.
Compramos e voltamos pro ponto de ônibus. Logo o ônibus chegou, tinha bastante lugar, por isso como o Vinicius entrou primeiro. Ele foi pro fundo do "buzú" e eu mais no meio, chamei ele pra sentar mais pro meio, pois parecia que ia lotar.
Ele ia vindo em minha direção quando de repente o motorista entrou na curva "rasgado" e o inocente ou "BURRO" do Vinicius nao estava segurando, quando eu vi ele tinha tropeçado e caido no colo de uma senhora de idade, beirando uns 60 anos.
Ele rapidamente pediu desculpas, mas pela cara da senhora deu pra perceber que não foram aceitas.
Enfim sentamos, por sinal do lado da senhora. Como eu não parava de rir e meu refrigerante tava cheio, dei para o Vinicus segurar pra nao correr o risco de derramar na senhora que já estava furiosa.
Num deu outra, num é que o lerdo do Vinicius derramou refri na velha...
ai foi a gota d'agua. ela começou a gritar:
-Pelo a mor de Deus, já não bastava sentar no meu colo ainda tenho que aturar meu corpo todo melando, ora essa...
Por favor motorista para logo esse ônibus pq eu prefiro pegar outro e gastar mais uma passagem, do que não chegar em casa...

O Vinicius todo vermelho de vergonha e eu rachando os bico....
uhuhuhuhuhuh
rsrsrsrsrsrs

coitada, até hj quando ela vê 2 rapazes entrando no ônibus ela deve sair antes de chegar no destino programado...

3 comentários:

Fabiana disse...

hahahahaha
mto boa essa historia...
e vc nem pra ajudar seu amigo neh, so ficou rindo... hahaha

ah, seu blog ta super legal... so nao gostei desse escudo feio na foto.. hahaha
bjussss

Aluísio disse...

AHUSUHAAUHSHUASHUAUHSUHAUHSA
SAHSHAUHHUAUHSAUHAHUSAHUAHUSUAHS
A

Engraçado pra caramba huashuasuhauh

Seu blog ta bacana mesmo cara!!!
Abração!

Paty disse...

hahahahaah
shaushuahsuahs
kkkkkkk

muito bommmmmm.....
que engraçadooooo...esse vinicios é o calango???shauhsuahsu
tadinho....
amei seu blog ta muito divertidooooo....
parabens!!!

amei o escudo