segunda-feira, 5 de maio de 2008

Classificado como Revoltado


Sabem aquelas pessoas que acham que você ta naquela fase de “revoltado”, então essa semana fui classificado como "O REVOLTADO". É péssimo você respirar um ar onde todos te vêem como revoltado, você tenta explicar de diversas formas, mas até a forma que você vai explicar tem que agradar a elas.
Será que as “pessoas” de hoje em dia não conseguem olhar para o Evoluído BRASIL e perceber que já saímos da DITADURA MILITAR?!?!
APESAR DE ESTARMOS CADA VEZ MAIS DANÇANDO NO CAMPO MINADO.
Que tudo na vida tem que ter limites, até eu concordo, mas os limites são estabelecidos desde que não haja pessoas sufocadas com cada letrinha da palavra LIMITES.
As pessoas de hoje em dia vêem seus filhos como se fossem elas antigamente, mas esquecem de ver o principal:
* Que os tempos mudaram (em alguns termos pra melhor, já em outros caímos em decadência).

A voz do silencio deixam as pessoas contrariadas
- Meu Deus, esse menino nunca responde.
Ou
- Eu não saio daqui até você responder as minhas perguntas ou o que está acontecendo!!!!!!

ELES QUEREM AS RESPOSTAS, MAS EU NÃO SEI QUAL É A PERGUNTA.

Será que querem puxar da minha boca coisas que eu não quero dizer?
E diversas vezes por fazer das minhas respostas o silencio, levamos a fama de ser revoltado.Pois não vejo outro motivo pra receber esse elogio.
Mas será que o silêncio não é a melhor resposta, não para satisfazer as perguntas, mas sim para MINIMIZAR o assunto?!?!?!
Mas mesmo você querendo encerrar a famosa “discursão” você ainda sai da história sendo o tradicional “revoltado”.
Mas em fim, será que essas pessoas conhecem o SIGNIFICADO da palavra revoltado.
Se não conhecem vou facilitar um pouco do imenso trabalho que vai ser abrir um dicionário (pois pra usufruir das palavras temos que conhecê-las).
REVOLTADO: adj. e s. m.,
Que ou aquele que se revoltou;

Não vejo motivos pra ser classificado como revoltado.Vou me revoltar com o que?????
Tenho uma família pequena, mas MARAVILHOSA
Trabalho, estudo, tenho saúde...
Se alguém no mundo se considera revoltado por :
Ser um cara trabalhador, que levanta 7:00 horas da manha e volta pra casa só as 23:10 após um dia cheio de conhecimentos tanto no trabalho como na escola.
Se descobrirem que a palavra revoltado se encaixa nessas características ai a nesse ultimo parágrafo, eu sou revoltado...

4 comentários:

Paty disse...

Nossa fiquei ate emocionada com o texto!!!!!
Acho revoltado uma palavra muito forte que usaram contra você...
Você esta mudando virando homem conhecendo pessoas diferentes,ambientes diferentes etc..
vc deve ta cansado de ser akele Rodrigo que aceita tudo calado que não fala nada para não ter mais confusão...E isso não é revolta,isso pra mim é o verdadeiro rodrigo que canso de ser o bobo que aceita tudo!!!

TUDO VAI DAR CERTO MEU MANINHU MAIS REVOLTADINHU...kkkkkkkkkkkkkk

Fabiana disse...

pois eh rodrigo...
infelizmente durante a vida nós somos taxados de inumeras adjetivos que nao somos...
o importante é nao se deixar abalar por isso...

o que for melhor pra você vai acontecer, pode ter certeza...
bjosss

Rodrigo disse...

hehehehe revoltadinho... aff

o bom é que ao menos esse adjetivo serviu pra dar um pouco de inspiração pra esse blog tão sem graça coitadinho...
rsrsrsrsrs

valew pela força galera.
esperava um comentario de todos inclusive do Aluísio que sempre ta animando esse meu blog.
mas quem sabe nesse final de semana todos nao comentam.
hehehehehehehe


Pois é ne Fabiana somos taxados de varias formas injusta. obs: gostei da palavra "TAXADOS".
ESSA É A MINHA PRIMA, CHEIA DE CULTURA HEHEHEHEHEEHEHEHE

E é claro que adjetivos como esse nao vai me abalar, pode ficar tranquila.

um bjs pra vcs e ate mais

Aluísio disse...

Cara, primeiramente gostaria de te elogiar pelo texto. Cara, ce escreve muito bem!!!!!
E "segundamente" hehe, eu entendo direitinho como é ser classificado como revoltado... JA fui classificado assim também, de várias formas, não só pela minha fase de metaleiro...
MAs enfim, vc é um cara inteligente pra caramba e vai saber como sair dessa!
Abração pra vc!