terça-feira, 6 de maio de 2008

Final de semana em São Paulo


Demoro, mas em fim saiu à edição do final de semana mais badalado dos últimos tempos. Foi na bela sexta feira do dia 25/04/08 que fui com as pernas tremulas para o embarque para São Paulo. Chegando em confins, assim que vi um pequenino avião decolando (confesso que quase amarelei) deu um nó na garganta, uma sensação difícil de explicar. Pra disfarçar um pouco o nervosismo, (que na altura do campeonato já se via de longe) decidi ligar pra minha irmã Patrícia, não que fosse sentir segurança falando com ela (gostou dessa Guilherme), pelo contrario cada palavra me deixava mais tenso, cada pessoa que me falava:
- é super tranqüilo, vc nem percebe que você ta lá dentro
Dava-me vontade de dizer:
- o problema não é perceber que eu estava lá dentro, mas sim o medo de tirar os pés do chão.
Pra quem passa apertado até naquelas barquinhas de parques (neh Bruna), imagina num avião.
Minha única esperança era a aeromoça, sempre dizem que uma moça bonita e tal. Conseqüência das expectativas: era uma senhora de mais ou menos uns 48 anos.
Mas vamos pular essa parte desagradável que foi o medo.
Hoje graças a Deus com os pés no chão, posso afirmar que pior que o medo que sentimos é o pensamento do ser humano. Porque não há nada de “terror” dentro de um avião como eu imaginava. É a coisa mais normal do mundo.
Mas vamos as férias ou melhor a um único final de semana em que me diverti com as mancadas de diversas pessoas.
Em fim ponho os pés a São Paulo !!
Como já estava no final de uma sexta feira cansativa de trabalho, só me restava dormir.
No dia seguinte levantamos e fomos a praia (eu e a família trololó).
Chegando no ponto de ônibus onde íamos comprar a passagem para Santos, o balconista me volta 0,60 centavos a menos, num é que o carlinho voltou no balconista só pra pegar meus 0,60 centavos. NÃO você não ouviu errado, ele voltou por causa de 0,60 centavos. Ta certo que hoje em dia toda moedinha é dinheiro, mas daí a pedir um troco de 0,60 centavos.Rsrsrsrrsrs
Chegando na praia cada mulher mais feia que as outras.
OBS: mais feia que elas só bater ne mãe nos dias das mães.
Mas em fim, chega o domingo!!!!!
Eu, Carlinho e Matheus fomos no Morumbi, depois no parque Ibirapuera.
Depois tivemos o prazer de sermos acompanhados até o aeroporto pelo Gilmar (meu primo). Pra encerrar fiquei alguns minutos na fila de embarque só deixando os outro passarem na minha frente porque estava esperando a bendita da mala que estava a caminho com meu tio.
Mas foi um final de semana divertido com as mancadas.
OBS: melhor que esse final de semana foi chegar e ficar sabendo que o cruzeiro meteu de 5 x 0 no que dizem ser o “glorioso Atlético”.Mas esse assunto de glorioso é tema de um outro tópico que vou postar quando tiver mais tempo, coisa que não venho tendo.

Um comentário:

Paty disse...

Nossinhora que final de semana animado!!!!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc sito meu nome no seu topico(tirando akela parte de segurança lá ¬¬)
mais vc sito meu nome maninhu..ebaaaaaaaaa
bjuss
saudadesssssssssss muitassss