domingo, 11 de maio de 2008

Homenagem a pessoas especiais PARTE I


Na minha vida sempre acrescentei bastante na vida das pessoas. Mas tem pessoas que sem sombra de duvidas acrescentam bem mais em minha vida. Há pessoas que levam um pouco de mim e deixam um pouco de si. Como é o caso da Rayane, menina que acrescenta bastante em minha vida. Moça que aos poucos foi entrando em minha vida com um ar de NOVA AMIZADE. Moça que quando menos se espera demonstra segurança e maturidade para qualquer assunto. Rayane um unico defeito -------> ser atleticana Qualidades nem vou citar pois nao caberia. Menina que é moça, moça que é mulher pensamento de menina, atitude de moça e opinião de mulher. Sorriso que é colírios para meus olhos, Ideologia que forma meus conhecimentos, Palavras verdadeiras que toca a alma, olhar fulminante que partiu meu coração. Rayane, muito obrigado por fazer parte da minha vida, *amizade eterna... te adoro demais, nem precisa dizer o quanto neh??!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você conseguiu me descrever mtuuu beim, pois usou palavras mtuu bonitas, apesar de não ser tdo o q vc escreveu, fikei mtuuuuu feliz!!

Pois he mtuu bom saber q existe pessoas como vc q posso contar e q sempre lembrará de mim!!!


Mtuuu obrigada pelas palavras nda q escrevi aki xegou perto do q vc escreveu mais pelo menos tentei!!!

Bjuh ray!!!

Paty disse...

Nossa que lindooo!!!!!!!!!!
Bunita a moça heim maninhu..hehehe