segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Classico das lágrimas

Nada melhor que começar a semana com um titulo.
Nada pior do que ver a violência que vimos em campo
Pra quem prega a paz dentro e fora do estádio foi um bom exemplo.
Parabéns aos jogadores do grande cruzeiro esporte clube, que fez por merecer.
Esperamos agora a classificação para as quartas de finais da copa libertadores da América e assim dar rumo ao tri.
Mas esse é um assunto à parte, venho nesse tópico para levantar a polemica do clássico:
A choradeira do dani-choro (danilinho-atlético).
Após ser expulso danilinho chorou feito uma criança sem chupeta.
Fica a pergunta que não quer parar:
Será que o danilinho está preparado para grandes desafios na vida?
Pois e se o atlético chegar a varias finais e perder, será que cada final ele vai se descontrolar e chorar??????
Se for essa a opção dele, é melhor o galo vender ele rápido, pois ele vai dar um prejuízo enorme à diretoria, não pelo salário, mas sim pelos lencinhos Johnson & Johnson que vai ser consumido pelo jogador após cada final...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Huhuhuhuhuhuhuhu
Hehehehehehehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahhaha ameiii...
em primeiro: PARABENS AO MEU TIME O MELHOR QUE TODOS CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!!!!
Segundo: é normal cachorrada chora mesmo!!!
mais por auguns assuntos na internet o danilinho choro pelo o motivo que o Marcelo Moreno disse(Eu to cumenu sua muié)e o Danilinho disse para o juiz...eu sô homem cara ele disse que tava cumendo minha muié eu sô homem!!
suahsuahushaushua
agora bem altooooooo!!!


CHORAAAAAAAAAAAAAAAA GAYLOCURAAAAAAAAAA CACHORRADAAAAAAAAAAAA IMUNDA...Ahahaha
eu tenho dó a anos que eles não ganham um titulo..suhaushuahsua
eles são dignos de dó...kkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Informação falsa.
Dani-choro chorou pq o CHARLES disse estar comendo a mulher dele, e não marcelo moreno.
o marcelo moreno pelo contrario, invez de agredir o adiversario, ele foi o agredido...
como dito no topico...

Paty disse...

Nossa é memso foi o charles é por que é tantos jogadores que eu ate confundo..hahahahahahahahahahaha

é e o marcelo moreno ate estendeu a mão para um dos cachorros lá ne?um dia eu aprendo o nome de todos os jogadores..hahaah
bjs maninhuu

Unknown disse...

Mto bom rodrigo...
esse danilinho eh mta bosta pra uma pessoa soh...
suahuahs
esse aih num tah preparado d forma alguma pra vida...
c soh por causa de um campeonato estadual eli choro feito criança, imagina em outras situações mais complicada?!?!
soh podia fzr parte da cachorrada msm!
kkkkkkkkk


CHORA CACHORRADAAAAA!
shuahsau